topo

economize já

RECAPAGEM BANDAG

Frotistas e autônomos escolhem a recapagem Bandag ao invés de comprar pneus novos a todo momento. A recapagem economiza tempo, dinheiro e recursos naturais valiosos. Seu caminhão também merece pneus com uma vida útil mais longa. A recapagem moderna é bem simples. Em apenas DOZE ETAPAS o processo se completa e seu caminhão pode continuar rodando.

1- Limpeza

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

2- Inspeção Inicial

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

5- Cimentação

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

6- Conserto

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

3- Raspa

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

4- Escariação

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

7- Apl. de borr. de lig.

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

8- Aplicação de banda

O pneu é inflado e, usando um laser, o operador remove os resíduos de borracha da superfície de forma uniforme, preparando-o para a instalação de uma nova banda de rodagem.

9- Envelopamento

O pneu é colocado em um envelope especial previamente hidratado para evitar o excesso de calor entre as borrachas e evitar que o pneu o receba de forma direta da autoclav.

10- Vácuo

Após o envelopamento é colocado em cada envelope um vácuo para tirar todo e qualquer ar que estiver entre o pneu e o envelope.

11- Vulcanização

A recapagem a frio da BANDAG prolonga a vida útil da carcaça, evitando danos causados pelo calor. O processo é monitorado por um painel eletrônico completo.

12- Inspeção final

Nossos técnicos irão analisar com o auxílio de uma máquina e luz especial cada processo seguido avaliando a qualidade do serviço e acabamento de cada pneu.

CONTATO

(81) 4042-3489
atendimento@rodebempneus.com.br

 

Rode Bem Pneus – 2023

Todos os direitos reservados

topo
Rolar para cima